Na última quarta-feira, dia 5 de julho, foi realizada a cerimônia de lançamento do site oficial do Curso de Relações Internacionais da Universidade Federal do Rio Grande (www.ri.furg.br). O evento foi realizado no auditório do campus de Santa Vitória do Palmar, contando com grande participação de alunos, professores e servidores administrativos.

A mesa de abertura foi composta pela profa. Dra. Adriana Kivanski de Senna, Diretora do Campus, e a prof. Dra. Fabiane Simioni, Coordenadora do Curso de RI. Em seguida, os professores Daniel Lena Marchiori Neto e Luciano Vaz Ferreira relataram a trajetória do Curso de Relações Internacionais e trabalho de construção do site, desde suas primeiras concepções até o projeto final. Nesta ocasião, foi lido um texto sobre a identidade visual (cujo lema é O Sul é nosso Norte) e realizado um tour virtual pelo site.

Por fim, foi oferecido um coquetel para todos os presentes no centro de convivência do campus. A organização das atividades ficou a cargo do Curso de Tecnologia em Eventos da FURG, na pessoa de sua Coordenadora, profa. Ms. Luciene Imes Baptista. Aproveitamos este espaço para registrar publicamente o nosso agradecimento ao belíssimo trabalho realizado pela prof. Luciene e por toda sua equipe de alunos. É um verdadeiro privilégio podermos contar com o Curso de Eventos, nosso grande parceiro.

Convidamos a comunidade para acessar e curtir o curso de RI também nas redes sociais.