Entre os dias 21 e 24 de maio, o curso de Relações Internacionais da Universidade Federal do Pampa (campus Sant'Ana do Livramento - RS), convida todas e todos a conhecerem a Fronteira da Paz e participarem da sexta edição do PAMPASUL - Unipampa Simulações Internacionais.

 

    Seguindo o conceito de modelar organismos internacionais e temas periféricos, o PAMPASUL 2020 será referente à temáticas periféricas entre os três comitês: Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (CELAC); Organização dos Tratados de Cooperação Amazónica (OTCA) e Comitê histórico (Conferência de Bandung). Além disso há um espaço para Imprensa Internacional, representando os jornais: Diario VEA, Présence Africaine e Telesur, bem como para ouvintes.  

 

 

    Toda a dinâmica do evento foi pensada para que os nossos participantes tenham uma experiência sem custos elevados e sob uma perspectiva periférica. Além de um amplo espaço para discussões de problemáticas internacionais, tem-se a integração entre os alunos de toda a região sul do país e do Uruguai bem como a oportunidade de vivenciar uma experiência internacional, de fronteira e acadêmica.

 

    Cabe salientar que ao adquirir o pacote de inscrição o participante terá garantido benefícios que irão tornar os custos na fronteira menores. Em breve, os pacotes serão divulgados com seus respectivos valores nas redes sociais do PAMPASUL, então, segue a gente lá e fica por dentro de tudo!  

 

Mais informações:

facebook.com/pampasuloficial 

twitter.com/PampasulOficial

instagram.com/pampasuloficial