Direção do Campus FURG Santa Vitória do Palmar, em face das novas orientações da Reitoria da Universidade Federal do Rio Grande acerca do Coronavírus (Covid-19), atualiza e esclarece a toda a comunidade acadêmica:

1. As aulas estão suspensas por 60 dias, a partir de 18/03/2020. TODAS as atividades acadêmicas estão suspensas em todos os Campi da FURG.
  2. Em caráter excepcional, as atividades acadêmicas presenciais serão substituídas por atividades não presenciais. Os professores e as professoras irão encaminhar aos seus estudantes, via email ou moodle, as atividades não presenciais, possibilitando o contato com os conteúdos curriculares das disciplinas.
  3. O transporte da universidade, a cantina e o serviço de xerox estão suspensos, a partir de hoje, 19/03/2020.
  4. As atividades administrativas do Campus SVP estão suspensas, a partir de hoje, 19/03/2020.
  5. Os servidores da secretaria acadêmica e da direção realizarão atendimentos mediante agendamento, exclusivamente por email.
  6. A solicitação de atendimento da secretaria deve ser encaminhada para svp.secretaria@furg.br.
  7. A solicitação de atendimento da direção deve ser encaminhada para direcaosvp@furg.br.

Informamos que manteremos a comunidade sempre atualizada das novas orientações acerca dos procedimentos a serem adotados institucionalmente, e recomendamos a necessidade de atenção às medidas preventivas emitidas pelos órgãos oficiais de saúde.

Reiteramos nosso compromisso com a comunidade acadêmica e seu bem estar, e solicitamos que acompanhem atualizações e novas orientações pelos meios de comunicação oficiais da Instituição, replicados em nossas redes sociais, evitando assim a desinformação da comunidade.

Direção Campus FURG SVP

Assessoria de Comunicação.

Santa Vitória do Palmar, 19 de Março de 2020 – 11h.

Fonte: https://campussvp.furg.br/noticias/335-nota-oficial-de-esclarecimento-a-comunidade-academica-do-campus-furg-santa-vitoria-do-palmar-19-03-2020