O Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Administração (COEPEA) deverá se reunir no decorrer de julho para deliberar sobre as condições para a retomada das atividades acadêmicas, bem como a aprovação do novo Calendário letivo para o ano de 2020.

O Conselho da FaDir estará se reunindo na próxima sexta-feira, 03 Jul. 2020 às 15h por videoconferência (MConf/FURG) e esperemos poder oferecer maiores detalhes sobre o planejamento da FURG para assegurar a continuidade do ano de 2020 com a necessária preservação do isolamento social exigido pela crise sanitária da Covid19.

O Curso de Formação para professores e estudantes sobre a nova Plataforma AVA/Moodle/FURG terá início nessa Ter. 30 Jul. 2020 às 18h .

Recomendamos que fiquem em casa e nos colocamos à disposição para quaisquer outras informações pelo Whatsapp Direção FaDir: 53 9 9908 3293, bem como no Whatsapp Secretaria FaDir: 53 9 9908 2889.

 

Rio Grande, 29 de junho de 2020

Direção da Faculdade de Direito

 

A Secretaria Acadêmica recomenda:

. O telefone institucional da FADIR será utilizado para o esclarecimento de questões simples e orientações quanto aos procedimentos acadêmicos e administrativos da FADIR e da FURG.

. Os requerimentos continuam a ser realizados pelo menu "solicitações", nos termos da Ordem de Serviço 03/2017 da Direção da FADIR, e as respostas quanto aos requerimentos, serão realizadas através do sistema da FURG, nos respectivos protocolos;

. O atendimento será realizado exclusivamente através de mensagem de texto, pelo aplicativo Whatsapp, de segunda-feira a sexta-feira, nos horários das 09h às 12h e das 14h às 17h e

. Caso seja necessário acessar os arquivos físicos da FADIR, colher informações nas Deliberações da FADIR ou da FURG, ou realizar a busca de informações em outros Setores da Universidade, será estabelecido um prazo para o retorno da informação solicitada.