O Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Administração (COEPEA) aprovou (10Jul2020) a Deliberação 23 Graduação; e a Deliberação 25 Pós-Graduação com a diretrizes para retomada não presencial das atividades acadêmicas.

O Calendário emergencial da Graduação está inicialmente previsto para submissão ao COEPEA na Sex. 31 Jul. 2020, com a proposta para que o primeiro semestre inicie na Seg. 14 Set. e termine na Sex. 18 Dez. de 2020; a proposta para o segundo semestre continua em discussão. De imediato, as Coordenações de Curso estarão reabrindo o Sistemas/FURG para a revisão dos Planos de Ensino do primeiro semestre de 2020 para inclusão das atividades e sistema de avaliação não presenciais.

A Câmara do PPGD aprovou o Calendário do Mestrado em Direito e Justiça Social para o ano de 2020 que está disponível na nova página do Curso, Menu Ciclo letivo (https://ppgdjs.furg.br/ciclo-letivo)

Continuamos trabalhando para viabilizar a contratação de uma biblioteca jurídica digital, conjuntamente com uma biblioteca européia para a pós-graduação. Esperamos que possamos liberar o acesso em breve.

Recomendamos que fiquem em casa e nos colocamos à disposição para quaisquer outras informações pelo Whatsapp Direção FaDir: 53 9 9908 3293.

Rio Grande, 20 de julho de 2020
Direção da Faculdade de Direito